
PARALELOS CONVEXOS OU CÔNCAVOS? que maluquice..
Hanna e Karen são a mesma pessoa, Hanna é uma judia dentro de mim, sou descendente de judeu alemão, meu bisavô foi um adido militar da Alemanha, judeu foragido na época de Hitler, Adido Militar, Naval ou da Força AéreaOficial das Forças Armadas acreditado junto de uma representação diplomática com a finalidade de trabalhar em estreita ligação com as autoridades militares locais, permutando informação específica. Por regra, uma embaixada dispõe de um adido militar ou rotativamente proveniente de cada um dos três ramos das Forças Armadas ou, junto dos Estados de maior relevância, três adidos de cada um dos ramos. Então quando me refiro nas letras que escrevo e assino Hanna, pode-se ler também Karen, somos uno, apenas as vezes me sinto mais Hanna. Do hebraico “hanna”, que significa graciosa, Ana. Consciente das responsabilidades, pode à primeira vista parecer um pouco fria. Porém, o seu coração pode ser quente, mas de uma forma selectiva. Prefere a solidão aos laços medíocres, a verdade às noções enganadoras. Ana é uma pessoa com um espírito analítico e moralizador, mas quando encontra um companheiro à sua altura defende o seu direito à felicidade com tenacidade. Trata-se de uma pessoa capaz, procura as coisas que duram e que tendem a melhorar com o tempo, a paz interior, a sabedoria e a serenidade. Sou muito assim, porisso meu pseudômino se encaixou tão bem como Hanna.
E Karen: Diminutivo de Catarina , que vem do grego, pura, casta. Ela é a mais desenvolta e alegre do seu grupo social. Está sempre à frente de todas as iniciativas comunitárias, paciente, uma excelente confidente. Se o amor não vem a ela, ela vai em busca.
Sou uma fusão das duas um paralelo sem dogmas e explicações, nem buscam nada e correm em busca do tudo, somos irmãs gêmeas e tão distintas, somos duas personalidades que se fluem uma é de noite outra é de dia, e às vezes uma é só uma e nenhuma é ninguém!
Hanna, Karen. heheheh

Nenhum comentário:
Postar um comentário