terça-feira, agosto 05, 2008

LEMBRANÇAS DE VOCE....DOMINGO!

A tristeza de nossos desencontros não apagou as lembranças dos momentos doces e felizes.. Penso que, em algum momento, nos encontraremos novamente. Talvez, sem atropelos ou minhas pressões e mais tranquilidade. Nas noites de insônia sem fim, fiz poesias, que depois apaguei por timidez. Lágrimas insistem em cair sobre meu rosto ao recordar seu silêncio, que agora tb é meu. As palavras perderam o sentido diante da mente que não mais controla meu corpo, e que já não sabe quem sou ou o que quero. Nos meus sonhos vejo seu rosto, seus gestos a sua voz suave, a maciez e Energia que voce tem... vejo voce assim como no domingo...já não me sinto tão distante. Meus olhos me traem, revelando o que quero esconder...Procuram vc em toda a parte, até em lugares onde sei q não estás, em versos, em palavras alheias e músicas que me lembram você. Tento aprender a controlar a angústia de não poder te ter nem falar, de esperar mensagens que não chegam nem são respondidas, o telefone que continua mudo, ligações que não acontecem, um vazio sem você. Perceba, não preciso e não dependo de vc. Sei que devo bastar a mim mesma. Estou aprendendo a buscar no silêncio e na solidão a Paz e a Força existentes em mim, para achar minhas respostas e recuperar minha Alegria. Ainda irei entender que o Amor e a Amizade não se excluem, pelo contrário, devem coexistir e gerar Paz, Harmonia, Desapego, Respeito, Cumplicidade, Felicidade, Desejo, União de Almas...Sofro com teu pedido de te deixar em paz mas entenderei e perdoarei, porque eu sei que tb errei. Espero que me perdoe e não tenha ressentimentos. Nunca pense que está sozinho! Estarei sempre perto, em meus pensamentos.Um Abraço apertado e um grande Beijo, meu Anjo.
Karen.

Nenhum comentário: