domingo, agosto 10, 2008

Sem luz...

.....mais uma noite, amanhã outro dia, penso: porque as pessoas fazem tanto e fazem tudo prá afastar uma das outras?
porque não dá prá manter um equilibrio?
porque tem que existir "separação"?


[(hoje o pai da Elisa e do Júnior fez questão de vir jantar aqui na minha casa, como se sentisse "abrigo, segurança" na ex casa dele.
na verdade eu trato bem qquer pessoa que vem na minha casa, e tenho muito carinho por ele, conversamos, rimos, separei alguns ternos e gravatas dele, que ainda tem "aos montes", ele levou uma das minhas muitas malas, porque semana que vem, viaja.
Pronto. Fim.)]


Agora...
...me pego pensando, se "aparentemente" as pessoas se "dão" bem e estava indo tudo bem, porque um dia parece que faz questão de "acabar" com tudo?
estou chorando...não vejo "luz" mais aonde existia claridade!
que merda de vida...
21:33

Nenhum comentário: