sexta-feira, agosto 08, 2008

Infância.

REPUBLICAR
INFÂNCIA....Vejo pessoas à minha volta, acho estranho porque me acho muito maluca, mas depois sentindo essas pessoas vejo que sou careta mesmo...isso é bom!Em mim nasceram referências vindo da minha mãe que era exigente na nossa educação, cheia de protocolos, eu lembro que quando era pequena, nossa casa vivia sempre cheia de festas e eu sempre adorei a noite, e de madrugada ficava escondida nas escadarias de casa ouvindo as músicas, criança não tinha vez na festa dos adultos, porque meus pais tinham muitos amigos ligados à cultura, então lá em casa sempre vivia cheio de músicos, escritores, artistas de teatro, artistas plásticos, high society, minha mãe tinha uma voz belíssima e cantava, muito bem. Cresci ouvindo música, Angela Maria, Caubi Peixoto, Silvio Caldas, Elis Regina, Tom Jobim, Elizeth Cardoso, Milton Nascimento, Maysa, Tonny Bennet, Rita Pavonne, Roberto Carlos, Sérgio Mendes, éramos bem ecléticos e curtiamos muita música, ouviamos muito chorinho, e o grupo que ia animar nossas festas, era um grupo que tocava chorinho muito bem!!Então hj sou uma pessoa, que passo 24 hs ouvindo música, se estou no PC to ligada em ouvir algo, tipo Gal Costa, Caetano, Gilberto Gil, Djavan, Elis e Tom Jobim, Rappa, Prodige, e tantos outros, nao consigo ficar em silêncio total, é claro que fico, mas qdo estou relaxando, só ouço as batidas do meu coração!

Nenhum comentário: