domingo, novembro 26, 2006

MSN.....

Vc vai apertar os olhos bem forte...prá essas lágrimas irem embora....elas rolarão por seu rosto..mas serão só elas...vc vai lá fora.....sentir o vento bater no seu rosto...olhar os carros passar...e notar que as pessoas vivem e se preocupam apenas com coisas.....pois as coisas tem mais valor que as pessoas prá elas entende. ? valores trocados...e ai que vc vai sorrir pois vc está sentindo o vento
no seu rosto enquanto as pessoas estão experimentando o que ? nada....elas são vazias..não sabem o que realmente nos tornam felizes
sabe......então chore...e pense que as lágrimas são essas coisas ruins que tem que sair de vc...vou ajudar vc no que eu eu precisar...ajudar a tirar isso de vc....e fazer com que vc aprenda com um ser insignificante...uma formiga que esta se arrastando com apenas duas pernas pois alguém pisou nelas...e mesmo assim ela continua firme e forte levando sua folha e seu alimento.....sabe....
mesmo que passemos 23:59 hs..por dia sofrendo e passando por coisas ruins.....vale a pena viver apenas pelo minuto que resta....
quando eu sorrio ?
opa!....ao menos uma vez na semana eu sorrio...e ai que eu pensei em tudo isso e vi que vale a pena viver prá quem nos ama.....e pros momentos bons que temos por vir..mesmo que pastemos muito pra chegar lá...e ai comecei a ser feliz de novo!

Palavras de Fábio amigo teclando comigo no msn......
Hannah.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiiii lindaaaa....adorei as coisas q escreveu...lindo, lindo, lindo...bjus!!!!