segunda-feira, setembro 25, 2006


Fengh Shui da Alma....

Estou faxinando minha casa, tirando tudo que é demais, coisas que a gente vai guardando com o tempo, achando que vai ter "serventia", e guarda, guarda, guarda..... até que você vê, que as coisas inúteis estão ocupando mais espaço que você...hehhe
Aí hj fui tirando tudo, tinha história, cada objeto "inútil"que um dia foi "útil"!!! hehehe...
Mas..fui me sentindo cansada....e aliviada...como se fosse tirando "peso" das costas e como se cada objeto fosse um mal que um dia achei que sei lá, um dia ele valeu prá algo...hoje não sei o por quê!!!! A não ser... hoje.... me atrapalhar e me incomodar muito...
Senti que não estava limpando só a casa, mas minha alma estava sendo lavada junto, tava fazendo um "Fengh Shui na Alma"...equilibrando meus "ais" meus "anseios", minhas "tristezas", estava disseminando o "mal" que cada "trambolho" tinha permanecido tanto tempo corroendo e sujando minha casa, minha alma!!!
Estou como se tivesse me depilado toda, como se tivesse feito as mãos os pés, como se tivesse cortado os cabelos, estou limpa por dentro, por fora, minha casa ficou limpa e minha alma transborda de felicidade, reequilibrando minha alegria e felicidade que estavam guardados e amarelados, "fungos do tempo", resquícios inúteis de hábitos de guardar coisas que o tempo.... o tempo..... esse tempo arredio que nos transforma em pessoas arquivistas da própria Vida!!!!
karen hannah

Nenhum comentário: