domingo, setembro 10, 2006


FELICIDADE............. ELA EXISTE?

76% das pessoas intrevistadas pelo Datafolha se consideram felizes....é engraçado, a meu ver acho que existem momentos felizes, ser feliz por completo não existe, há momentos bons e ruins!!!

Essas pesquisas encomendadas eu tenho minhas dúvidas, pode até registrar no orgão da jústiça que eu duvido, porque no Brasil pouca coisa é levada à sério, não vê a criminosa Suzanne Richtofen que teve que sair da cadeia de Rio Claro porque ela estava tendo regalias por ser rica??? Usando internet??? E...agora somos vizinhas, porque ela veio parar aqui em Ribeirão Prêto....hehhehe acho que vo até lá levar chocolates da Godiva prá ela, será que ela gosta de chocolate? custa pouco uma caixa: Mas talvez ela queira ganhar perfume sei lá....ou já que ela está tão perto e amou um Cravinhos, levo-a prá conhecer a cidade Cravinhos que fica encostada de Ribeirão, em 15 minutos estamos lá...hehhehehe
Mas falando em felicidade, eu acho que é um estado de espírito e os entrevistados declararam que Brasileiro se diz feliz, mas não vê o vizinho tão alegre!!!! heheehhe também acho!!!!
Bem.....pesquisa é pesquisa...baseada em fatos mas viver feliz não acredito, num país como o nosso, embora ainda seja o melhor país do mundo mas os políticos nos decepcionam muito e mostram um país de corruptos isso enfeia demais nossa imagem lá fora!!!
"Talvez o brasileiro esteja mais resignado." padre Antônio Vieira: "Quereis só o que podeis e sereis onipotentes", dizia o jesuíta há mais de 300 anos. Pode ser. Há outras hipóteses.
KAREN

Nenhum comentário: