segunda-feira, agosto 07, 2006


LÁGRIMAS
...Dos meus olhos...saem lágrimas, sorrisos, verdades, palavras, música...sentimentos!

Chega a noite, e com ela, chegam também três lagrimas, três lagrimas que eu choro sempre que penso em ti.Cada lagrima carrega uma história, uma culpa, uma sensação de vazio, cada lagrima é um pouco de alma sofrida.
A primeira lagrima cai por eu ter feito tanto por ti, mas insuficiente.
A segunda cai, por eu te ter dito tanto, mas inutilmente.
E a terceira cai, por saberes que eu te amo, mesmo sem nunca te ter dito..... Não consigo controlar as lagrimas que teimam em salgar-me a face todas as noites, nem tenho coragem de as limpar, porque sei que elas saem com a razão da verdade.
Por enquanto são só três, se o número aumentar, vou ter que te dizer pessoalmente. Com três lagrimas eu consigo lidar, mas com mais, vou precisar da tua ajuda......não para que as oiças, mas para que me ajudes a limpá-las.......

hanna karen

Nenhum comentário: