quarta-feira, agosto 09, 2006



É FOGO QUE ARDE ...É CHAMA QUE NÃO QUEIMA...

O tempo é o melhor remédio pra tudo...cura saudade...amor...lembranças..mas deixa marcas...levantei hj com vontade de não acordar...aí pensei...que porra!!!! Não me entrego nem por "decreto lei", vcs só vão me ver, acabada, arrasada, entregue, quando for minha hora, quando Deus chamar, mesmo assim, espero que ele avise um tempo antes, porque mesmo assim, vou brigar muito prá não ir "embora", porque com tantas coisas "ruins" na vida, tem outras "melhores" e aproveito sempre o "lado" bom que a vida me proporciona, acho que ela está aí, porque fazer tempestade em copo d'agua??
A água não apaga meu fogo, não!!!!
Sou um furacão, me acho vulcão, luto com todas as armas do bem que tenho, e não arredo pé do que acho certo!!

Nada me desanima, as vezes é claro, caio na cama, durmo mais, e quando acordo to mais feliz e bem prá recomeçar, a vida é o dia a dia, e cada dia é prá ser vivido e com lutas, que graça teria se não tivéssemos q lutar???
Estou feliz, porque aprendi mais uma vez, com pessoas que vêem e vão......é interessante, é gratificante, e me reascendo de novo, em chamas, pegando fogo, prá queimar o combustível da vida....
Amo viver....
Amo meus filhos...
Tem coisa melhor que acordar com teus filhos, cada um em seu quarto??? Eu vou toda a noite cobrí-los, dar o toque de amor....
Fiquei com eles...depois da separação...fiquei com a parte melhor de mim.....
Deus está com um....mas está em boas mãos....o meu anjo Gabriel, qualquer hora falo nele....com carinho e amor que guardo dentro de mim...
Estou um furacão..to ardendo em chamas pela vida!!!!!
Estou feliz, pelo simples fato de estar respirando....e diga-se de passagem ....sem crise de "asma"....heheheh
karen hanna

Nenhum comentário: