sexta-feira, junho 30, 2006

VICTOR


Gosto das pessoas que me rodeiam, se pudesse teria-as todas prá mim, mas não é assim o certo, pessoas assim , ficariam mal vistas, não é padrão normal, hehehe, então como diz o Gil, coloco "letrinhas" prá dizer um pouco de cada um, o Vitinho é uma delas, e estava lendo o significado do nome dele, Víctor: Indica uma pessoa competente mas que apresenta certa reserva em expor seus pontos de vista, tendência que deve combater se quiser atingir o sucesso pleno. Alguém que tem muita facilidade para resolver os problemas, pois sua simpatia e suas boas intenções atraem para ela o apoio significativo é uma pessoa influente. Victor vem do latim e significa Vencedor. Pelo que conheço do Vitinho, sei não...... não tem muitas coisas a ver com ele, não! Vi, fiz uma coisa prá você!

Viver intensamente como se o mundo fosse terminar hoje...

Independentemente do que possa parecer, acho que sou tão fascinada pela vida que,

Crio minhas expectativas embasadas no que acho certo, sem ao menos me questionar,

Torno meus momentos únicos e me embrenho nas coisas simples e ao mesmo tempo...

Organizo meus sólidos conhecimentos e caminho por estradas desertas,

Rumo ao meu "eu" que, por mais que eu penso que sei quem eu sou, por mais que sinta ser, nunca descobri quem serei, ou se já fui e ainda nem sei!

karen Hanna

Nenhum comentário: