quinta-feira, junho 29, 2006




Bom Dia!

Bom Dia prá vcs, Bom Dia prá mim, estou reaprendendo a viver, depois de fevereiro, qdo tive uma ruptura matrimonial, minha vinda aqui em Porto Alegre está sendo muito boa, to enxergando meu "eu" a quatro olhos vistos pela minha mana Katia e eu!!! Sofrimentos à parte...mas..gosto mesmo é de rir, de mim mesma e de várias situações diárias....ehhehehe

HANNA KAREN


Um comentário:

Anônimo disse...

O colorido das coisas está no coração de quem vê...


Sempre pensavam que éramos gêmeas...temos só um ano de diferença e,sendo eu a mais velha, em contrapartida, minha irmâ era maior que eu; pois sou do tipo mignon. Aproveitávamos o fato de sermos muito parecidas e da mesma altura e passávamos mesmo por gêmeas.Nossa mãe não podia nos desmentir,coitada,porque ficávamos bravas com ela,então, às vezes, ela também passava por mentirosa...dávamos boas gargalhadas com as confusões causadas por isso. Depois veio a fase dos namorados e aprontávamos um monte; enganando os coitados dos guris,a voz era igual também ,como até hoje. Ninguém sabia qual das duas estava ao telefone,no colégio também costumávamos mudar de sala de aula e fazer a prova para a outra...nos divertíamos tanto, mais tanto com isso, que mal nos víamos na escola e caíamos numa risada que não tinha tamanho. Era uma confusão e acabávamos sempre na diretoria; porque não entendiam o porquê de tantas gargalhadas.Bem, já se passaram muitos anos mas continuamos brincando sempre. Quando estamos juntas nos divertimos muito e estamos sempre arrumando um jeito de dar muita risada.A minha irmã é a minha melhor amiga e,apesar dos momentos difíceis da vida, sempre sai com uma piadinha qualquer,com sua irreverência,e bom-humor incorrigíveis.Se fosse traduzir a karen numa só frase eu diria: Sem limites para sonhar!
Katia Maria.