quarta-feira, junho 17, 2009

Sabe quando você acorda com sentimento pesado de culpa?
As pessoas carregam várias culpas ao longo do caminho...
Culpa por ter que deixar o filho para poder trabalhar...
Culpa por não ter sido uma boa esposa...
Culpa por ter nascido mulher e se sentir oprimida pela sociedade que a cobra dia e noite para que haja sempre com coerência e seja correta 24 horas por dia e 100% nas atitudes!

O que é estar correta e coerente??


Me sinto culpada e oprimida, o peito apertado, será que estou agindo certo?
Será que eu estou indo pro caminho certo?

Quando penso então, por que as pessoas que estão no mesmo espaço que o meu, ainda reclamam ou se questionam se estão fazendo a coisa certa?
Será que eu as induzo a estarem comigo?
Eu compro pessoas para estarem em minha companhia?

Seria eu tão desagradável assim...
Que eu tivesse necessidade de indução ou compra?

Penso que, às vezes, o certo é que cada ser humano procure o que é melhor para si, não posso viver a vida de ninguém e não quero amanhã ser penalizada por isso!
Leio coisas que me deixam frustradas, como eu posso me sentir segura, se as pessoas que me cercam, tem dúvidas ainda?
Quero que fique bem claro, não quero ser um peso para meus filhos e ninguém, cada um que construa seu espaço e seja feliz com isso!!

Me angustia o fato de eu estar sempre na berlinda como se eu fosse um jogo de quebra cabeças, onde as pessoas pegam montam e guardam.

Não quero ser um jogo, quero ser tratada como uma mulher batalhadora, que sofre, ri, chora, sente frio, dor, e prazer!
Quero que me vejam como sou, simples, humana, errante e que as vezes acerta!

Só isso!

Karen.

Nenhum comentário: