domingo, fevereiro 15, 2009

Desejo...

Quanta coisa a gente está perdendo
Por não se entregar de corpo e alma
Você está até me entristecendo
Exigindo que eu tenha mais calma

Minhas mãos deslizam no seu corpo
Você sempre gosta, mas reage
Diz que me conhece, mas é pouco
Pra que eu tenha tanta liberdade

Meu amor, não sou tão leviana
Pra pedir o teu carinho á toa
Amar desse jeito que eu te amo
Eu jamais amei outra pessoa

Minha pele quer fazer na sua
O que o rio faz no oceano
O amor que o sol faz com a lua
Nada mais sublime, mais humano!

Vem o que você pedir eu faço
Meu sonho é dormir nos seus braços
Não tenha medo, meu amor
Confie em mim

Vem iluminar o meu desejo
Me enlouquecer com os teus beijos
Incendiar com teu calor...

5 comentários:

Wagner Trindade disse...

OIe minha amiga queria :)
Tudo bem?
Depois passa la no meu blog viu?
To com saudade de vc ta?!
Bjuz e tenha um otimo final de semana viu
Fica com nosso Deus!!!
Bjuzzzzzzzzzz

Wagner Trindade disse...

Oie minha linda!!!
Tem mais um premio que quero te dar viu...passa la no meu blog...ele é todo seu!!!
TE adoro!!!
bjuz e tem um maravilhoso final de semana \o/

Wagner Trindade disse...

OIe amiga querida to passando para desejar um feliz dia internacional da mulher!!! \o/
bom domingo viu
te adoro!!! ahy pra Elisa tbm viu!!!

Wagner Trindade disse...

Ei ei..
bom dia!!!
Cade vc minha amiga...
te mandei e-mail viuuu...
ve se aparece para falar umn oi!!!
bjuzz e tenha uma otima semana :)

Wagner Trindade disse...

to passando pra desejar feliz páscoa amiga... somi não viu :)
deixo essa msg linda pra vc:

Páscoa é ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
Páscoa é dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor,
É vivenciar a solidariedade.
Páscoa é ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vencer à morte.
Páscoa é renascimento, é recomeço,
É uma nova chance pra gente melhorar
As coisas que não gostamos em nós.
Para sermos mais felizes por conhecermos
A nós mesmos mais um pouquinho e vermos
Que hoje somos melhores do que fomos ontem.

Feliz Páscoa!!! bjuz miga