quarta-feira, dezembro 03, 2008

O DIA DO MEU ANIVERSÁRIO

A vida passou
E o que eu fiz com ela?
Ela passou por mim?
Eu passei por ela?

Neste dia, em que eu completarei mais um ano
Nesta existência, pararei frente ao espelho
Verei uma ruga a mais...
Ontem ela não estava ali,
Ou fui eu quem não quis enxergá-la?

Meu deus, que significará esta ruga?
Estarei ficando velha?
Não! Minha amiga estarás um ano mais experiente
dir-me-á o espelho

Assim é vida!
Cada ano que passa vamos acrescentando
Mais experiência às nossas vidas...
Fatos bons...fatos ruins,
Mas todos eles muito importantes,
Pois nos fazem crescer.

amanhã será o dia do meu aniversário
E não quero passá-lo em brancas nuvens
Mas quero que este dia seja diferente dos outros.

Quero presentear ao invés de ser presenteada
Quero abraçar e ser abraçada
Quero dar a todos um sorriso alegre e límpido
E então serei feliz.

Ao fim deste dia, verei o quão
Importante foi para eu ofertar aos outros
Tudo aquilo que eu desejava receber

Ao fim deste dia,
Voltarei ao espelho
E aquela ruguinha não me preocupará mais,
Pois meus olhos estarão iluminados pela felicidade
De ter dividido com todos a minha alegria
Por estar de aniversário!

Um comentário:

Segunda impressão disse...

Uma das grandes bençãos da vida é a experiência que os anos vividos concedem. Aniversariar é uma mostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
Cada aniversário que se passa é 1 ano que ficamos mais bonita, mais inteligente, mais sábia...
Feliz aniversário!