quarta-feira, maio 30, 2007


Àrvore Genealógica

Começou tudo por aqui: A História da àrvore genealógica da minha família.
Clã de Hypolito Eudoro Rodriguez, filho de Otto von Schulzill e Maria Schulzill Rodriguez sou descendente de judeus-alemães.(Os latinos usam o nome da mãe no final,por isso herdamos o nome dela e não de meu pai, que deveria escrever-se assim:> Hypolito Eudoro Schulzill R. ( ultimo nome da mãe, é abreviado) mas qdo. registraram no cartório o nome dela, aportuguesaram e herdamos o Rodriguez) Meu pai nasceu no Uruguai, meu avô na Alsácia, vizinho à cidade de Lorena na França (cruz de lorena) e minha vó, nasceu na campanha (pampas) no Uruguai, filha de Espanhóis (Hélio Eudoro - Pai)
Ai eu nasci e ainda vou colocar quem sou eu...to escrevendo pq não é fácil escrever sobre vc mesma!
Karen Hanna

Nenhum comentário: