quarta-feira, janeiro 03, 2007

Queria....
Queria q as coisas fossem diferentes
queria q o mundo fosse diferente
sinto falta de amor...
sinto falta de carinho...
sinto falta até de um telefonema: alô como vai?? rsrs
pq as pessoas estão cada uma pensando só em si??
pq as pessoas são egoístas??
pq o mundo está virando de cabeça prá baixo?
eu cada vez q vivo mais mais me indigno comigo c as pessoas só os bichos me entendem!!!
aonde vamos parar??
e a velhice se eu ficar velha e não morrer antes será que vou ser abandonada em algum asilo???
faço hj pensando no amanhã???
faço o hj pensando q amanhã nao queria depender de filhos....pq eles tem a vida deles é natural!!!
penso no futuro mas vivo mais o presente pq nao dá pra antecipar as coisas o rumo da vida!!!
penso logo existo penso logo faço penso logo quero amar penso logo quero carinhos faço por merecer????
Hannnah

Um comentário:

katia disse...

amei teu blog!!!
Beijos,
Katia