segunda-feira, outubro 02, 2006

ESTOU DE LUTO!
Acidentes acontecem ora por descuido ora por imprudência, no caso do vôo da Gol acho que o piloto do Legacy usou um pouco da imprudência,imperícia e negligência, claro que só suposições, quem sou eu prá falar com certeza?? Mas é que revolta, dá prá ter uma idéia que foi falha humana, ouvindo MP3, todos com Lap Top quem sabe se o piloto estava também usando a tecnologia e conversando no celular com a mulher ou quem sabe jogando video game e deixando que os instrumentos ficassem à mercê da alta tecnologia e voando por instrumentos e numa distração lá se foram 155 vítimas inocentes à mercê de aeronaves mais modernas e bem equipadas do mundo, imagina se não fossem modernas, hein!!!

É...em terra acontecem mais acidentes do que no ar, mas não posso deixar de me frustrar diante desses fatos, já que estou tão perto de aeronaves todos finais de semana em Aeroportos, minha profissão, e esse final de semana senti Cumbica silenciosa e triste! Assim como Congonhas!
Estou de luto!
Karen Hannah

Um comentário:

Anônimo disse...

Assim como vc,enlutada estou.
E tbm creio em um motivo não eventual.
Parabéns pelo texto!
Parabéns pelo blog!
Vc é um ser especial. Continue escrevendo e terei o grato prazer em saber que uma cronista se transforma em grande escritora.